13 CENTROS DE MESA PARA INSPIRAR

13 CENTROS DE MESA PARA INSPIRAR


Em fase de planejamento de casamento, uma coisa não sai da cabeça: a decoração! E o que escolher para o centro das mesas? Enquanto a maioria dos casais opta por arranjos florais, as opções se estendem muito além dos feixes simples de um tipo de design. Com tantas variedades de flores, além de todo um espectro de tons de pétalas, escolher peças diferenciadas para sua decor pode ser muito original. Além disso, nem todas as noivas e os noivos querem usar flores, algumas optam por trabalhar com outros elementos, como velas. Ou ainda, fazer uma bela e criativa mistura.

Primeiro, você precisará decidir com a paleta com a qual deseja trabalhar e depois, com que tipo de flores e objetos. A estação do ano pode desempenhar um papel fundamental no processo de seleção, pois nem todas as flores estão disponíveis em todos os momentos. A vibração do resto do seu evento também é importante – você provavelmente não vai querer arranjos centrais modernos se o resto do seu ccasamento for inspirado no vintage.

Para ajudá-la (o) a encontrar o ajuste perfeito para o seu casamento, reuni uma lista de 50 ideias de centros de mesa diferentes. Este conjunto inclui flores e cores diversas, além de opções sem flor, ou como já dito, com bastante mesclagem de peças. Descubra quais são suas opções e inspire-se para sua própria decoração.

Nenhum comentário