A FOTOGRAFIA DO CASAMENTO

Acredito que o dia do casamento é encarado como o dia mais especial da vida por muitas pessoas! É fato na atual conjuntura, que a maioria delas, disponibiliza de certa quantidade de dinheiro para montar o projeto desta data tão especial, mas também é fato que muita gente dispensa uma importância menor à questão das fotografias ou do fotógrafo a ser contratado, como se fosse algo meio que supérfluo.
Mesmo que o casal tenha um orçamento limitado para gastar em todo o seu projeto e primeiro invista na cerimônia religiosa, no buffet, decoração e na música, não é legal deixar o investimento em fotografia por conta da sobra do dinheiro!
E você sabe por quê?
Vou lhe responder com outra pergunta (se é que isto é possível):
O que fica depois da festa e o que é que te fará lembrar daqui a 30 anos de um dia tão sublime?
A resposta é simples: As fotografias!

Tudo bem que o lugar tem de estar belo, a comida deliciosa, as roupas elegantes, a música animada (até para que as fotos traduzam a energia do local e das pessoas), mas se o fotógrafo não for competente e as fotografias não transmitirem este olhar especial que o bom profissional possui, de que tudo valerá?
São as fotos que te trarão de volta aquela sensação de frio na barriga, o choro de alegria, a emoção do pai ao conduzir e entregar a filha ao seu futuro marido, o semblante dos amigos, a primeira dança dos recém casados, a alegria da comemoração… Enfim!
A fotografia é ETERNA!
Pensando nisso, invista com sabedoria e bom gosto nas imagens que permanecerão para sempre dentro de suas memórias mais queridas.