Anel Tiffany Setting: 131 anos de encanto

Anel Tiffany Setting: 131 anos de encanto


“Toda vida a dois começa com uma pergunta: Casa comigo?”  É assim que uma das maiores joalherias do mundo, no auge de seus 177 anos de história, inicia o anúncio de seus belíssimos produtos para casamento.  Alguns anéis de noivado são icônicos. Mas um deles em especial, está comemorando 131 anos de existência. O desejado Tiffany Setting é o rapazinho que permeia o sonho de muitas noivinhas mundo a fora.

Caroline Naggiar é a diretora de marketing da Tiffany & Co. e  explica essa magia por trás do modelo e da marca, dizendo que quando Charles Tiffany lançou o Tiffany Setting em 1886, “deu a o mundo não só um símbolo de amor verdadeiro, mas também uma herança duradoura do legado da marca em diamantes e em trabalho artesanal.”

Imagem: Divulgação.

 

Caroline Naggiar é a diretora de marketing da Tiffany & Co. e  explica essa magia por trás do modelo e da marca, dizendo que quando Charles Tiffany lançou o Tiffany Setting em 1886, “deu a o mundo não só um símbolo de amor verdadeiro, mas também uma herança duradoura do legado da marca em diamantes e em trabalho artesanal.”

Podemos falar até em um outro tipo de legado. Aquele pessoal, personalizado de acordo com cada história de amor vivida e que tenham envolvido a joia. Para as mulheres que tem o privilégio de receber de seu amado uma joia como esta, o prazer em deixá-la como herança para uma filha ou neta também deve ser indescritível.

“Um anel de noivado Tiffany simboliza o amor em todas as suas formas, e representa belissimamente o espírito único da sua união.”

Nenhum comentário