BARCELONA BRIDAL NIGHT 2018 COM REEM ACRA

BARCELONA BRIDAL NIGHT 2018 COM REEM ACRA


Conteúdo: Barcelona Bridal Fashion Week.

 

Estou ‘esquentando os motores’ para o Barcelona Bridal Week 2018, e hoje trago a notícia de que a Barcelona Bridal Night será com nada mais, nada menos, do que Reem Acra.

A Barcelona Bridal Night é o evento onde personalidades, mídia e profissionais do setor compartilham a experiência de viver o desfile, exclusivamente, de uma coleção esperada criada por um designer internacionalmente reconhecido.

Nesta edição, a aclamada Reem Acra, que vem apresentar suas propostas para a primavera de 2019, pela primeira vez no BBFW, mas também na Europa. A noite de 25 de abril vai oferecer um dos espaços com mais atração e glamour de moda nupcial e festa.

Reem Acra
Identidade e prestígio de fama internacional

Nascida no Líbano e instalada em Nova York, Reem Acra é uma das designers mais destacadas da moda nupcial e de festa em todo o mundo. Autora da aparência de celebridades internacionais, como Angelina Jolie, Taylor Swift ou Jennifer Lopez, Acra apresentará em um desfile de sua coleção 2019 durante a Noite Bridal de Barcelona, ou seja, ​​a noite de gala do salão.

Em 1997, a estilista lançou sua marca Reem Acra, em New York e em 2001 sua linha pret a porter. Desde então, membros da realeza, chefes de estado e celebridades como Beyoncé ou Halle Berry passaram a levar seus modelitos maravilhosos aos tapetes vermelhos do Oscar, Grammys e Globos de Ouro, entre outros eventos. Suas criações cuidadosamente criadas, com linhas delicadas e bordados impecáveis, são vendidas nas lojas mais exclusivas do mundo, como Bergdorf Goodman, Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue, nos Estados Unidos, e em mais de 20 países.

Além de receber inúmeros prêmios como designer e como empresária, Acra foi nomeada a 7ª mulher árabe mais influente do mundo pela revista Forbes. Ela também recebeu o prêmio Building Bridges pela Bridges of Understanding Foundation, uma organização sem fins lucrativos que busca melhorar as relações entre o Oriente Médio e os Estados Unidos.

Já ansiosa para tudo isso. E você?

Nenhum comentário