BRIDE MENTORING COM RACHEL RAMOS

BRIDE MENTORING COM RACHEL RAMOS


3 de maio de 2018

Novidade das boas no mundo da beleza noiva no Brasil.  Rachel Ramos, make-up artist e consultora de beleza, a frente da agência de maquiadores para noivas, Puntuale, se prepara para lançar o Bride Mentoring após oito anos realizando um trabalho transformador em auxiliar mulheres a encontrar sua essência para estar em sintonia no dia de seu casamento.  Sem dúvidas o serviço é inovador e com certeza trará incontáveis benefícios as noivas que optem por esse suporte, pois, irá auxiliá-las a definir seu estilo e estar alinhadas com todas as tomadas de decisões, como o vestido ideal, as joias, maquiagem e penteado, local, decoração e todos os detalhes que envolvem o grande dia.  “É um processo de autoconhecimento para elas, é o primeiro contato que a noiva tem para pensar em todos os aspectos que envolvem o dia de seu casamento” comenta Rachel.

A sensibilidade para desenvolver um projeto tão bacana quanto esse, deve-se ao fato do contato intensivo ao longo de tantos anos com as noivas. Agora, Rachel pode dar um passo a mais,  ajudar e solucionar com propriedade e muito conhecimento de causa, as inúmeras dúvidas que surgem, diminuindo o stress e otimizando o tempo das noivas para as decisões certas.

Segundo Rachel, seu papel consiste em auxiliar a dissipar as angústias desse primeiro momento da noiva, tirar as inúmeras dúvidas, investigar o próprio estilo e mergulhar nesse autoconhecimento, para extrair a verdadeira noiva que ela quer ser.

Bati mais um papinho com ela sobre alguns detalhes a mais e o resultado está logo abaixo. Confira:

CN – Como funciona o primeiro contato da noiva contigo?

RR – O atendimento dura de 3 a 5 horas e inclui um bate-papo inicial para alinhar os principais pontos, conhecer a história de amor, as expectativas em relação a cerimônia, a festa, o estilo, e principalmente o vestido.

CN – Não é segredo para ninguém que seu atendimento engloba as noivas de São Paulo e de fora do país, pois você trabalha bastante com Destination Wedding. Há como prestar esse tipo de serviço para a noiva que está longe?

RR – O atendimento é presencial e também é totalmente possível fazê-lo online para noivas que moram em outros países,  inclusive, estou me preparando para meu terceiro ano de temporada de atendimento a casamentos internacionais.

CN – Podemos falar de valores? Quanto custa o Bride Mentoring?

RR – O valor do Bride Mentoring é R$1.300 e inclui um encontro presencial, análise completa para a investigação do estilo, relatório com a ata do encontro e indicação dos fornecedores que será analisado junto com a noiva.

Para quem deseja mais informações sobre a profissional, segue mais alguns detalhes sobre Rachel Ramos:

Rachel fez faculdade de jornalismo e moda. Autodidata em penteados, apaixonada pelo universo da maquiagem, começou a trabalhar como maquiadora no cinema como caracterizado e maquiadora de efeitos especiais, assinando campanhas de publicidade e filmes. Dirige a Puntuale, agência que conta com uma equipe de 70 maquiadores e cabelereiros para atender noivas e madrinhas através de uma experiência única de beleza, onde alinha-se expectativas para fazer o cabelo e a maquiagem dos sonhos.

Ana Carolina Acioli

Nenhum comentário

Comentários não permitidos neste artigo