CONHEÇA A ROCK THE FROCK BRIDAL

CONFIRA A ENTREVISTA COM A PROPRIETÁRIA DA MAIS NOVA LOJA DE NOIVAS DA INGLATERRA

O que fez você decidir abrir uma boutique de noiva?

HELEN – Em 2014, lancei minha própria empresa de cosméticos específica para noivas chamada Love, Honour e Be True. Projetamos e fabricamos uma linha de batons, inspirada nas noivas para o grande dia deles. Fomos abastecidos por mais de 100 maquiadores em todo o país, abastecidos em um atacadista nacional, apresentamos em muitos blogs e revistas e até tivemos nossos batons desgastados na passarela da London Bridal Fashion Week. Foi aqui que meu sonho de ter uma butique de noiva começou.

Na Bridal Fashion Week, conheci muitos proprietários de lojas para comprar vestidos para a próxima temporada. Falar com eles enquanto assistia os incríveis desfiles foi toda a inspiração que eu precisava e a partir daquele momento eu sabia que esse seria o meu futuro.

Enquanto olhando para abrir minha própria boutique de noiva eu ​​encontrei o Rock the Frock em Essex. Não havia boutiques como ela no norte da Inglaterra e eu realmente me conectei com a marca, o ethos e os vestidos. Entrei em contato com a proprietária Karen e iniciamos o processo de franqueamento da marca.

Você já teve alguma experiência na indústria nupcial antes de abrir sua boutique?


HELEN – Antes de lançar Amor, Honra e Ser Verdade eu me formei em Leeds com uma licenciatura em Gestão de Eventos, onde o planejamento de eventos especiais, como casamentos, era uma grande parte do curso.

Minha experiência em gestão de hospitalidade também me ajudou a entender a jornada do consumidor e criar a melhor experiência possível para o cliente para minhas noivas.

O que você achou mais divertido em começar sua boutique?


HELEN – Eu estou obcecada com casamentos! Trabalhar em uma indústria onde você faz parte da jornada de uma noiva e saber que está encontrando o vestido de sonho de uma noiva é a melhor sensação do mundo.

Trabalhar com os nossos designers únicos e ser capaz de oferecer às noivas algo diferente, alternativo e especial é um verdadeiro privilégio. RTF deliberadamente tenta empurrar contra a maré do que está disponível em sua boutique média nupcial.

Todos os designers são exclusivos do Rock the Frock, você não os verá em nenhuma boutique fora das lojas Rock the Frock na Inglaterra e na Escócia.

Todos os nossos vestidos são eticamente feitos e de origem sustentável; Eu acho que a transparência rastreável é realmente importante e saber quem, onde e como nossos vestidos são feitos é tão importante.

Qual foi a parte mais desafiadora?


HELEN – Abrir seu próprio negócio é um trabalho árduo; requer muito sacrifício, determinação e força. Depois de todos os desafios financeiros experiência e escolhas importantes que você precisa fazer no início de qualquer projeto de mudança de vida você é então confrontado com o seu primeiro compromisso com sua primeira noiva em sua própria boutique e isso é muito assustador.

Depois de ter suas primeiras nomeações, você fica animado para cada consulta e aproveita a oportunidade de mais tempo com minhas lindas noivas.

Como você decidiu sobre a localização da sua boutique?


HELEN – Eu sou Cheshire nascido e criado, então eu tinha uma boa idéia de locais na área local. No topo da lista estava Bramhall; uma aldeia com grandes lojas, bares e restaurantes – e mais importante era uma aldeia sem loja de noivas.

Bramhall também tem excelentes ligações de transportes; uma estação de trem, muitos parques de estacionamento e fica a 10 minutos de carro do Aeroporto de Manchester. Quando olhei pela minha boutique com suas lindas janelas duplas, eu sabia que era a única.

Como você decidiu como seria?


HELEN – Eu queria uma loja que fosse diferente da sua loja de vestidos de casamento.

Eu queria uma sensação fresca, moderna e descontraída. A loja é principalmente branca com duas paredes de recurso de pêssego

Quando me mudei para o espaço era uma concha, então eu tinha que andar de novo, recolocar o teto e pintar novamente todo o espaço, também coloquei paredes e trilhos instalados.

Foi emocionante trabalhar a partir de uma tela em branco que me permitiu realmente colocar minha própria marca nele. Noivas me dizem o tempo todo o quão bonita e acolhedora é a boutique e me deixa tão feliz que minha visão está funcionando.

Onde você vê seu negócio daqui a cinco anos?


HELEN -Eu gostaria que o Rock the Frock Cheshire fosse conhecido como o lugar para as noivas modernas, boêmias e não-tradicionais. Perto da boutique estão algumas lojas incríveis (e até mesmo premiadas) que existem há mais de cinco anos e eu gostaria de ser considerado como uma das melhores lojas de vestidos de noiva do norte da Inglaterra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *