DAMAS DE HONRA CRIANÇAS


Elas são lindas, fofas e arrumadas para serem daminhas de um casamento conseguem ficar ainda mais maravilhosas. As crianças escolhidas para abrilhantar o casamento dão sempre um show à parte. Porém é importante contar com imprevistos quando os pequenos estão envolvidos. São vários os aspectos que devemos observar: O primeiro é que eles não estão acostumados à roupa e podem se sentir incomodados. O segundo é a insegurança em ficar longe dos pais e desfilar diante dos olhares atentos de todos os convidados. Isso indubitavelmente, deixa as crianças nervosas. O terceiro ponto que não podemos deixar de falar é que (sem querer) muitas vezes exigimos um comportamento mais maduro dos pequenos para que tudo saia perfeito na hora do cortejo. Não esqueçamos meninas: são apenas crianças! Nada de deixá-las adultas demais ou exigir um comportamento que não seja familiar a elas.
 ⠀
OBS- Se, na hora do cortejo, alguma de suas crianças não quiser entrar, não force. Isto vai comprometer os registros fotográficos da festa, além de deixá-la mais insegura e irritada, o que com certeza a criança não merece.
Vale muito à pena investir em ensaios antes do grande dia. Isso pode fazer com que aquele protocolo se torne conhecido para as pequenas e facilite a participação delas na hora H.
Para evitar probleminhas, mal entendidos, aborrecimentos e as coisas desandarem, seguem algumas diquinhas simples e bastante válidas: não vistam as crianças muito cedo e nem prolonguem o uso da roupa por muito tempo se perceberem que elas estão incomodadas. Criança gosta de liberdade, de correr, de brincar e privá-las disso é um absurdo, mesmo que numa festa como um casamento.
Vale à pena levar uma roupinha confortável para elas colocarem assim que acabar a cerimônia e a sessão de fotos com os noivos.
Com esses cuidados, vocês garantem o sucesso de seu casório.

Imagens deste post: Google

Para quem deseja conferir o post no qual conversamo sobre as damas de honra adultas, basta clicar AQUI.

Nenhum comentário