[Destino Lua de Mel] 4 Refúgios na África

Nossa indicação de Lua de Mel da semana é nada mais nada menos do que a África. Sugerimos para você nesse post, quatro destinos deslumbrantes que valem muito a pena ser visitados.

ILHAS MAURÍCIO

Shanti Maurice

Um lugar que parece ter sido feito sob medida para que procura tranquilidade, paz e privacidade. Além disso, oferece uma vista sem igual de uma das paisagens mais exuberantes do mundo: as águas cristalinas do Oceano Índico. O resort possui ainda, uma praia privativa.

http://shantimaurice.com/en/

ÁFRICA DO SUL

Singita Lebombo Lodge

Dedicado a hospitalidade com consciência ambiental, conservação sustentável e a valorização das comunidades locais, Singita, que significa “lugar de milagres”, foi fundado em 1993 com uma única loja, Singita Ebony Lodge.
Construídos em terrenos de propriedade familiar no que hoje é conhecido como o Sabi Sand Game Reserve, a missão da empresa é compartilhar uma parte única do mundo, mantendo o respeito pelo meio ambiente e noções desafiadoras sobre o que é luxo.
Hoje, Singita é o guardião confiável de mais de meio milhão de hectares de terra intocada na África e responsável por projetos de desenvolvimento comunitário de sucesso, fazendo a diferença tangível nas vidas das pessoas que vivem e trabalham e em torno de sua estrutura. O grupo opera orgulhosamente 12 pousadas e acampamentos, cada uma experiência única em seu próprio direito, em cinco regiões em três países da África.
TANZÂNIA

Beyond Ngorongoro Crater Lodge

Lar de mais de 25 mil animais selvagens, o Ngorongoro Crater Lodge foi construído às margens de uma cratera de um vulcão extinto. O hotel é emoldurado por uma paisagem de beleza inenarrável, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
OBS- O hotel também realiza casamentos em sua estrutura e possui serviços completos para quem escolher se casar por lá.
ILHAS SEYCHELLES

Fragate Island Private

Sem sombra de dúvidas um lugar único, cercado de belezas naturais incluindo um mar azul turquesa sem igual. Pode-se afirmar ser um paraíso recluso em vilas que presenteiam os hóspedes com muito sossego, natureza exuberante, privacidade total e por que não dizer, exclusividade.
Lugares incríveis não é mesmo??? Muitas inspirações para o destino da lua de mel dos sonhos.
Aproveitem bem as dicas.
Na próxima semana traremos uma dica sobre a Oceania.
Beijos azuis.