[Destino Lua de Mel] Four Seasons Resort Bora Bora

Depois de  indicar lindos lugares na África, vamos dar continuidade ao nosso roteiros de refúgios ao redor do mundo para os casais apaixonados que planejam a sonhada lua de mel.

Nossa dica de hoje fica na Oceania, mais precisamente na Polinésia Francesa.

O Four Seasons Resort Bora Bora proporciona experiências em gastronomia, cultura e tradições incríveis. Seus famosos bangalôs sobre as águas e vilas à beira-mar são conhecidos em todo o mundo. Mas não é só isso: ainda há a vista para o Monte Otemanu.

Os hóspedes podem desfrutar de 4 restaurantes, 2 bares e de um spa de luxo.

Os bangalôs e vilas são espaçosos e possuem móveis de madeira tradicionais, pé-direito alto e telhados de palha. Algumas vilas oferecem uma piscina privativa. Todas as acomodações dispõem de travesseiros macios, TV via satélite e uma base para iPod.
Rodeado por jardins tropicais, o Four Seasons Resort dispõe de uma cabana para esportes aquáticos com caiaques e pedalinhos. Você pode jogar uma partida de tênis ou praticar windsurf, mergulho ou mergulho com snorkel no local.
Há passeios pela lagoa de cortesia todos os dias e show de dança polinésia tradicional a cada semana.
Os restaurantes do hotel oferecem uma variedade de pratos incluindo especialidades polinésia, francesa e asiática. O bar da piscina Fare Hoa Pool Bar e o Sunset Bar & Lounge servem vinho, cerveja e uma seleção de coquetéis deliciosos.

A lenda da PÉROLA NEGRA

Vocês sabem o motivo de Bora Bora ser chamada de “Ilha do Amor”? Não?

Segundo o povo local, Oro – deus da fertilidade – apaixonou-se por Uaro – deusa das areias brancas – e para presentear a amada com o simbolo de seu amor, foi ao mar e buscou a maior e mais bela pérola negra que encontrou. Foi então, que pela primeira vez, o povo viu uma pedra tão bonita.

Os dois tiveram uma filha, Teufi, e Uaro deu-lhe a pérola com a condição que a filha se casasse com um rapaz que oferecesse a ela, outra pérola, tão bela e grande quanto aquela. Assim, a pérola negra representa a promessa de amor entre as pessoas apaixonadas.

Gostaram??

Contatos:

Four Seasons Resort Bora Bora
Motu Tehotu – BP 547
98730 Bora Bora
Tel + (689) 603 130

Agora, de volta aos planejamentos! Quem sabe Bora Bora vença na lista de suas preferências!

Beijos azuis.