ELIE SAAB Alta Costura Primavera/Verão 2017

Paris Fashion Week abre as semanas de moda do mundo e, como não é segredo para ninguém, sou fã de Elie Saab. Por isso tenho a maior alegria em trazer para você, leitora do Confraria das Noivas, essas inspirações maravilhosas.

A coleção de alta costura primavera/verão 2017 comemorou a cultura egípcia em criações inspiradas na beleza e na força dos ícones dos anos dourados do império. O Egito, precioso em legado e  influência, inspirou modelos com toques orientais, caligrafia árabe e resplandecentes palmeiras fazendo a conjuntura de uma interpretação moderna de uma história que continua a inspirar a geração de hoje.

Repleta de bordados incríveis (na minha opinião, sempre os mais belos do mundo), a coleção é mais uma daquelas cheias de peças em que você nada precisa adaptar e pode sair da passarela direto para o mundo real.
Seus vestidos vestem mulheres de diversas partes do mundo, com gostos  diferentes, mas sempre com o elegante toque hollywoodiano.
As cores principais desta coleção são o azul claro, azul escuro e nude. A aposta também foi alta nas transparência e tule.

5

6


E para inspirar as noivas…

As imagens são de Marcio Madeira/Zeppelin

Beijos azuis.