HOME WEDDING

Noivas,

Uma modalidade de casamento está muito em alta e vem encantando as noivinhas que querem otimizar o orçamento: o home wedding.

Não se trata ‘apenas’ de fazer o casamento em sua própria casa, mas de utilizar detalhes decorativos e móveis para a realização do casório. As inspirações podem vir de onde menos se espera: pufs, namoradeiras, balanços, sofás, almofadas, itens como máquinas de escrever antigas, bicicletas, porta retratos, louças, cortinas, tapetes, enfim! O intuito é privilegiar os detalhes e dar aquele toque todo charmoso a decoração, com objetos simples e com custo baixinho.

Um dos home wedding mais charmosos vistos aqui no Brasil foi o da blogger de beleza Vic Ceridono (do Dia de Beuté), em São Paulo.
Esse tipo de casamento é sucesso nos EUA (podemos sempre ver nos filmes). Sempre muito romântico, minimalista e durante o dia, combina espaços abertos e fechados sem nenhum empecilho. Só não esqueçam que como você irá receber em casa, a organização e o planejamento precisam ser impecáveis. Não abra mão de uma boa assessoria e de um cerimonial para o dia.

Uma boa dica para quem quer celebrar o amor de forma simples, econômica, e LINDA!

hw1

hw3

hw2

Beijos azuis,
Ana Carolina Acioli.