JENNY PACKHAM BRIDAL 2019 É LANÇADA NA LONDON BRIDAL WEEK

Na última semana de março, estive em Londres para assistir ao desfile da estilista Jenny Packham, que lançou sua coleção nupcial 2019, na London Bridal Week. Diferente de outros estilistas, Jenny apresentou seu “show”, no badalado The Ritz London.


Desde a abertura de suas portas há 102 anos, o Ritz London já foi palco de inúmeros eventos e espetaculares soirées – mas nunca um desfile. Packham, mudou essa realidade, realizando dentro da intimista Sala de Música do hotel, – composta por uma elaborada lareira florida, paredes pintadas em cor morango e creme e um lustre de cristal proeminente -, seu belo desfile.


Os vestidos foram concebidos para nos remeter ao estilo da Era do Jazz e, mais especificamente, as “cenas inebriantes e glamourosas de uma sociedade crepuscular” que o autor F. Scott Fitzgerald descreveu em seus romances premiados da época. “Ele retrata o tempo de forma tão bonita, com tanta cor e detalhe“, acrescentou a estilista.


Os looks aqui apontavam para esse período passado, sem deixar de ser super presentes, ou seja, configurando-se como atemporais e  oferecendo às noivas uma infinidade de modelos e separações que iam do etéreo ao elegante e ao total glamouroso. Aquelas com uma sensibilidade clássica provavelmente se apaixonarão pelos vestidos de cetim marfim, com mangas curtas, e com delicadas bordadas em miçangas iridescentes, enquanto a mulher que deseja mostrar um pouco mais de pele em seu grande dia deve apreciar o elegante vestido de tule ou o vestido de tiras coberto de lantejoulas azuis. Em outro lugar, um deslumbrante macacão de creme, acompanhado por uma jaqueta de couro pintada à mão com emblemas matrimoniais brincalhões, proporcionava um bem-vindo ponto de diferença. Packham chamou isso de “uma escolha totalmente divertida que as pessoas não estarão esperando“. O tom azul foi usado em diversas peças, desde vestidos no tom índigo, até cintos, grinaldas e sandálias. Os ramos de hortências azuladas na decor completava todo esse contexto. O show também teve a colaboração de vários parceiros de Packham, incluindo sua coleção cápsula de sapatos com o forte LKBennett e uma série de anéis de noivado criados em parceria com a Goldsmiths.

Espero que goste destes modelos tanto quanto eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *