Julio Okubo lança coleção cápsula Mizuhiki, exclusiva para noivas

Julio Okubo lança coleção cápsula Mizuhiki, exclusiva para noivas


Ontem, 15 de agosto, um seleto time de convidados se reuniu no Morumbi Shopping para conferir a coleção Mizuhiki, o mais novo lançamento da Julio Okubo – tradicional joalheria sinônimo de pérolas no Brasil. A coleção criada especialmente para noivas é composta por nove peças e foi inspirada na arte japonesa homônima.

Em ouro branco e rosé, as joias se apresentam em cores variadas e em degradês únicos, harmonizando com suas curvas e laços, características da arte Mizuhiki, simbolizando todo o sentido do casamento, a conexão e união de pessoas. As peças, que já estão disponíveis nas unidades da marca, ainda recebem gemas de diamante, safira, apatitas, topázio, cristal e, claro, pérolas!

Conexão, vínculos e união são simbolizados através dos laços do Mizuhiki em nova coleção da Julio Okubo

Para a coleção de noivas, a joalheria Julio Okubo (www.juliookubo.com.br) trouxe uma das artes mais tradicionais do Japão como inspiração de criação das joias. As joias trazem cores variadas e degradês únicos, como já é perfil da joalheria. Já o Mizuhiki se apresenta nas curvas e nos laços presentes em cada peça, simbolizando todo o sentido do casamento, a conexão e união de pessoas.

Entre os destaques, o brinco em ouro branco, diamantes, topázios azuis e pérola, apresenta suaves curvas enlaçadas (R$ 12.343), abaixo.

Outra joia especial da coleção é o brinco em ouro branco com safiras brancas, safiras amarelas, pérola South Sea branca e pérola South Sea dourada (R$ 26.905,00).

Sobre a arte Mizuhiki

 Na cultura japonesa, o Mizuhiki tem um importante papel representando afeto, amor e união. Diversas ocasiões trazem o Mizuhiki e o simbolismo de união e ciclos intimamente, pessoas se presenteiam e se enfeitam com adornos desenvolvidos com a técnica. Casamentos e nascimentos são alguns exemplos. No casamento, os nós enlaçados com o Mizuhiki são nós que não se desfazem, simbolizando o vínculo, a conexão entre as pessoas e a união eterna.

 Fotografias: Beta e Borelli.

 

Sobre a Julio Okubo

Operando há mais de 50 anos, a tradicional joalheria Julio Okubo é sinônimo de pérolas no Brasil. Júlio seguiu os passos da mãe, responsável por trazer a primeira pérola ao país, e deu continuidade ao negócio da família. A rede conta com seis lojas, sendo quatro em São Paulo e duas no interior do Estado. Com processo artesanal, cresce despretensiosamente, e isto tem um motivo, seu público-alvo é exigente, e assim como a marca, prima por peças exclusivas e de excelentíssima qualidade. Para surpreender este público, a joalheria está sempre atenta a novas gemas e design. Além da tradição na execução de uma série de peças únicas todos os anos, em 2011, Mauricio Okubo, diretor de marketing da j oalheria, fechou uma parceria exclusiva com o francês Jacques Branellec, que fornece as raríssimas pérolas douradas apenas para a Julio Okubo no Brasil.

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