Mini Cheesecake para Festas de Casamento

Mini Cheesecake para Festas de Casamento


O post de hoje serve como dica de fornecedor para as noivas de São Paulo e inspiração para as noivas de outros estados que podem achar bacana a ideia de ter mini cheesecakes na mesa de doces do grande dia e quem sabe, desenvolver a iguaria junto com sua doceira, para servir aos convidados na festa de casamento.
Mesmo antes de abrir a Cheesecakeria, loja precursora nos tradicionais doces americanos, a proprietária Fernanda Zecker, já fazia sucesso na produção dos cheesecakes para casamentos de amigos e familiares. Agora, com três lojas em São Paulo, a Cheesecakeria continua recebendo encomendas e ampliou a clientela deste segmento, deixando as festas de casamento ainda mais originais. “Os mini cheesecakes são uma boa pedida em um casamento, pois fogem da proposta tradicional dos docinhos, além de deixar um lindo colorido na mesa de doces’’, conta Fernanda.
Extremamente delicados, os mini cheesecakes tem feito muito sucesso para esse tipo de evento, e os sabores mais pedidos pelos casais são os frutados, uma vez que os docinhos tradicionais de casamentos quase sempre tem como base o chocolate. Se a opção for por cheesecakes como lembrancinhas, a Cheesecakeria personaliza uma caixinha de acetato com um cetim na mesma cor da decoração e coloca uma tag de agradecimento dos noivos pela presença dos convidados. Para incrementar ainda mais a experiência festiva com o cheesecake é possível servir os doces diretamente na pista de dança e por toda a festa com um charmoso tabuleiro.
Cheesecakeria atende as encomendas principalmente com os mini cheesecakes, porém também há a opção dos tamanhos maiores. Outra versão que é sensação nos casamentos é o naked cheesecake, que traz encanto e bom gosto, todo decorado com frutas vermelhas frescas sem necessidade de cobertura. Não há número mínimo de unidade por encomenda.
Quanto ao prazo de entrega, Fernanda sugere que o pedido seja feito com quinze dias de antecedência e os doces são entregues, em média, quatro horas antes do inicio da festa. Com a singularidade de seu produto dentro dos casamentos, a Cheesecakeria recebe um feedback muito positivo de seus clientes, gerando o “boca a boca” que mantém esse nicho em plena atividade entre os clientes da confeitaria. “Depois do casamento, os clientes voltam para contar que os convidados amaram, não só pelo sabor do doce, mas também a originalidade da ideia’’, conta Fernanda. Certamente detalhes desse tipo fazem com que o casamento seja lembrado para sempre na mente de todos os presentes.
Unidades Cheesecakeria
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo
De segunda-feira a sábado das 10h00 às 22h00. Domingo das 14h00 às 20h00.
 Matriz – Moema
Rua Canário, 499 – Moema – São Paulo
Telefone: (11) 4117-0400
De terça-feira a sábado, das 10h30 às 19h. Domingo, das 11h às 17h

Nenhum comentário