Moda Noiva na Argentina

Na semana retrasada estive em Buenos Aires para conhecer (conhecer mesmo, pois não tinha ideia do que iria realmente encontrar) um pouco da moda nupcial argentina.
Em pesquisas, sempre tive informações de que os casamentos eram mais informais, que os vestidos seguiam a linha romântica e simples e sempre me questionei quanto à diversidade da moda local, sobre a alta costura e etc.
Foi quando o atelier de Javier Saiach (num daqueles lances ótimos do destino) aparece em meu caminho, me “convida” a conhecer seu trabalho e eu fico simplesmente apaixonada e encantada com tudo o que pude presenciar.
O estilista começou sua carreira há 17 anos. Nascido em Corrientes (Argentina), mudou-se para o Paraguai, onde realmente estabeleceu a sua marca e hoje transita entre as capitais dos dois países com maestria.
Sua inspiração se baseia nas raízes latino-americanas. Javier Saiach reinterpreta a força das mulheres em roupas delicadas com uma chamada única aos detalhes, gêneros luxuosos e artesanato impecável.

Confira:

Para convidadas e madrinhas, a dedicação de Saiach é a mesma.

Imagem: Pilar Bustelo.
Imagem: Pilar Bustelo.
Contatos:

E-mail: info@javiersaiach.net
Telefone: +54 9 11 3999 5662