QUAIS OS HÁBITOS DOS NOIVOS DE HOJE

COMO OS NOIVOS DE HOJE SE COMPORTAM DIANTE DOS PREPARATIVOS PARA O GRANDE DIA

Muita coisa mudou com relação ao comportamento dos noivos nos últimos anos. Não há mais a pressa em se casar tão cedo e o casamento é muito bem planejado com relação aos gastos. Vamos aos dados?

Hoje, quando não o fazem na totalidade, os noivos ajudam os pais com as despesas do casamento. Isso lhes dá mais autonomia para decidirem sobre local, decoração e lista de convidados. A média de idade para as mulheres passeia na casa dos 30 anos e dos homens, 33. A grande maioria dos casais passa no mínimo, 12 meses preparando-se para o esperado SIM.

O Wedding Search perguntou aos casais como eles planejaram seus casamentos e descobriu que 40% usam feiras de casamento para reservar fornecedores e comprar seus itens essenciais. Outros 37% usam sites e 34% estão buscando ideias de compras nas redes sociais. Um quinto de noivas e noivos está usando revistas de casamento para obter idéias e inspiração para o que comprar para o grande dia também.

O Pinterest ainda é uma potência total quando se trata de planejamento de casamentos – quase três quartos dos casais têm pranchas do Pinterest prontas para planejar seu grande dia. 43% estão procurando no Facebook para encontrar ideias e 59% usam o Instagram.

Quando se trata de designers de vestidos de noiva, 58% vão a programas de casamento para obter idéias, e a mesma quantia depende de mídias sociais. 64% estão procurando por sites de casamento e 41% pegam uma revista para encontrar designs.

58% das noivas também encontram suas butiques de noiva locais através de feiras de casamento, enquanto 55% usam as mídias sociais para ajudar na busca. 61% usarão um site de casamento para procurar lojas próximas a eles.

Como comprar o vestido de noiva

Comprar o vestido de noiva é uma das partes mais excitantes do planejamento do casamento! Em média, as noivas visitam três boutiques de noiva e experimentam 12 vestidos antes de encontrar um e estariam dispostas a viajar para uma outra cidade e até país, para adquirir o vestido ideal.