SAVE THE DATE

Olá meninas.

Hoje vamos bater um papinho sobre algo que é uma tendência no mundo dos casamentos: O Save The Date.

Vocês sabem do que se trata?

Bem, O Save The Date, originalmente, é um aviso que se envia aos futuros convidados de um evento para que eles já reservem a data em suas agendas. Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save The Date permite que os convidados possam se planejar melhor para estarem presentes na festa.

Atualmente, além desta função,  é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que se quer divulgar.

O modo de envio varia. Ele pode ser enviado virtualmente, ser impresso e enviado pelo correio e até mesmo entregue em mãos (o que é mais caloroso e gostoso, pois, é uma oportunidade de visitar os amigos e a família. É o início da confraternização de seu casamento).

Pensem em algo legal, faça já o seu e surpreendam seus convidados!

Um exemplo de inovação é o Save The Date Fotográfico.

Você e seu noivo podem montar uma mensagem super bacana para os convidados e registrar em imagens. O envio da própria imagem já passará a mensagem desejada.

Vejam só:

sv4

DICAS para o seu Save The Date CASAMENTO:

Costumam ser enviados entre 6 e 4 meses antes da data do casamento. Podem ser em formato de imã de geladeira, marcador de livro, caneca, cartão postal, chinelos, caixinhas, fotos do casal ou qualquer outra coisa que você imaginar!
Simples, criativo e prático não é mesmo? E não deixa de ser um carinho para os convidados.
E aí, qual noivinha vai começar a inovar com a nova tendência??

Beijos azuis queridas.