Um lindo casamento simples

Hoje o blog traz para vocês um casamento maravilhoso que aconteceu no Reino Unido.

Suzannah e Dan optaram por um casamento intimista e simples, agradável aos olhos e aos corações presentes. Pais de dois lindos filhos, decidiram selar oficialmente a união com o intuito de se divertirem e confraternizarem com os familiares e amigos. Uma festa descomplicada, sem damas de honra e cerimoniais oficiais. Comer e beber bem, dançar e se divertir era o lema da festa para todos os presentes.

Suzannah usou dois vestidos. Um durante o dia e outro à noite. Os dois em estilo vintage. Porém, propositalmente, nenhum dos dois era um vestido de noiva legítimo, pois, seu intuito era ostentar peças atemporais, que possam ser usadas por sua filha daqui a 16 anos. Ideia maravilhosa não meninas??

O primeiro vestido lembrava um Halston 1970, longo, personalizado com broches, rendas francesas antigas e um corpete. O segundo vestido foi um midi Chanel de seda com finos fios dourados que imprimiam um leve brilho.

As jóias usadas por Suzannah (em ouro, pérola e diamantes) foram presentes do marido. Os sapatos cor de rosa foram comprados em San Telmo, numa viagem de férias do casal a Buenos Aires.

Em meio a tudo isso, só uma pessoinha se destacou mais do que a noiva:  sua linda filha Pérola, com um look bailarina de tirar o fôlego. Ao ver a mãe surgir para caminhar até o altar, a fofa menina invadiu a passarela aplaudindo e sorrindo de felicidade. Todos se derretaram de amores!

Dan estava perfeito em seu terno azul pálido, contrastando com seus padrinhos, de ternos escuros.

As flores utilizadas na decoração foram hortênsias inglesas, colocadas em todas as lareiras. Como era época de floração, tiveram todas as cores e tons variados de rosa e azul. Pétalas de rosas foram espalhadas no corredor junto com jasmins e a noiva teve uma passarela perfumada.

O bolo foi coberto de flores comestíveis deliciosas incluindo violetas, e foi cuidadosamente feito por uma amiga. A massa foi feita de baunilha e a cobertura de merengue suíço e cheio de mousse de framboesa e creme patissiere.
Vamos nos deliciar com as imagens??
Imagem por Assassynation. 0002 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 2 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 3 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 4 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 5 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 6 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 7 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 8 Chanel e dançar no Valentines Mansion.Um casamento íntimo e contemporâneo na mansão dos Valentim com um vestido vintage Chanel casamento e uma água fria e Dahlia Ramalhete por Fotografia Assassynation 9 Chanel e dançar no Valentines Mansion.
Fotos: Assassynation

Apaixonada nível master com esse casamento. Que tal?

Beijos azuis.