Vestidos de Noiva por Marco & Maria

Ampliando um pouco mais o alcance da moda noiva mundial, cheguei a uma marca espanhola cheia de personalidade e modelitos elegantes, belos, singelos e encantadores. Os designers Marco Marrero e María Díaz começaram sua carreira em 1990 com a criação de uma oficina de design e roupas em Puerto de la Cruz, Tenerife. Em 1998, assinando Marco & Maria juntaram-se ao coletivo Tenerife Moda, uma plataforma do setor de promoção de moda de Tenerife que lhes permitiu fazer sua primeira incursão nas passarelas espanholas. Um ano depois, a marca Marco & Maria desfilou em Cibeles e em 2000 quebrou fronteiras apresentando sua coleção de noivas na assinatura de Marco em Paris.
Desde o início os modelos são definidos por um estilo e ar vintage marcando suas coleções, o que se tornou a marca registrada da marca.

Marco & Maria assina modelos de vestidos noiva e festa, onde se destacam os tecidos em organza, tule e seda.
Longe da natureza automatizada de processos de produção em massa, Marco & Maria personaliza exclusivamente cada um de seus projetos e manteve a centralização de sua produção na Espanha. Hoje a empresa está imersa em um processo de expansão de sua rede, (projeto lançado em 2014), abrindo sua primeira concept store em Santa Cruz de Tenerife. Em 2017 suas coleções estão disponíveis em 40 pontos especializados em vendas do setor de casamentos.
Um sucesso, não acha querida leitora? E acha que nossa incursão acaba por aqui? Não! Vamos falar da mais nova coleção da marca.

Vestido da Coleção 2018 M&M

A coleção 2018 é inspirada no famoso personagem de Ofélia em Hamlet e sua relação de amor com a vegetação surgiu nas margens de lagos na Dinamarca.
Ofélia foi imortalizada por muitos pintores em meados do século XIX.
Toda a coleção de Marco & Maria é infundida com todas aquelas cores e matizes encontrados em nessas pinturas.

As flores que cercam Ofélia em suas pinturas são uma fonte de inspiração para a coleção: lírios, violetas, prímulas, hortênsias e salgueiros entre o orvalho e lagos.

Os motivos bordados são um verdadeiro reflexo da atmosfera dos jardins frequentados pela inspiradora personagem. Vestidos românticos e doces apresentados com muito movimento e os tecidos escolhidos como tule e organza são ricamente engrandecidos com bordados.

Tudo feito em sobreposições e transparências para criar texturas como se elas fossem pintadas em uma imagem.

Em breve teremos mais novidades de Marco & Maria, diretamente da Espanha. Aguardem!

Contato:

Endereço: C/ Pérez Galdós 14
38002 Santa Cruz de Tenerife
Telefone: (+34) 922 385 155
E-mail: info@marcoymaria.com