VITÓRIA CABALEIRO APRESENTA SUA COLEÇÃO BRIDAL EM DESFILE DE LUCAS ANDERI

No último domingo (01/07), Lucas Anderi desfilou sua mais nova coleção de vestidos de noiva, com acessórios da coleção-cápsula Bride de Vitória Cabaleiro, feitos exclusivamente para o desfile. A linha pode ser considerada uma preciosidade e abaixo vemos os destaques:

Detalhes

Backstage

Peças

Detalhes encantadores, não é mesmo?

Lucas Anderi e Vitória Cabaleiro
Mais sobre Vitória

Na busca pelo acessório perfeito foi que mãe e filha decidiram criar a marca Vitória Cabaleiro. Peças exclusivas feitas à mão fazem parte do universo lúdico criado por Iara Castro e Ana Vitória Cabaleiro. Um verdadeiro romance vitoriano com pinceladas de atualidade refletido nas pedrarias, pérolas e bordados aplicados nas bolsas, headbands, laços e tiaras, estas últimas carro-chefe da grife.

Produtos que são verdadeiras joias e enchem os olhos pela riqueza e delicadeza de detalhes encontrado em cada tecido, bordados e combinações. A perfeita mistura da arte com harmonização de cores e formas traduzida em acessórios atemporais. “Queremos que as pessoas sintam falta da tiara no look e ousem com o brilho das pedras mesmo usando um jeans e uma camiseta no dia a dia”, afirma Ana Vitória.

A coleção-Bride, de peças atemporais, é dedicada especialmente ás noivas e, junto com as tiaras, o carro-chefe da marca. A linguagem feminina e sofisticada do universo bridal é reinventado por mãe e filha através dos acessórios indispensáveis na hora do sim para noivas e convidadas. “Prezamos por peças atemporais para serem usadas o ano inteiro. Evitamos modismos passageiros, que deixam a peça com prazo de validade”, explica Iara Castro.

Parceiras de produção e criação, atualmente o atelier que está localizado em campinas, conta com a ajuda de mais três profissionais especializado na produção handmade. A próxima coleção-cápsula será com pedras Swarovski e terá peças limitadas. Os modelos desenvolvidos serão cinto, bolsinha retro, tiara, brincos e grampos. “Estamos confiantes e animadas para este próximo passo. Um belo presente de três anos de marca!”, diz Vitória Cabaleiro.